Quem vai não se arrepende, fica mesmo é com vontade de voltar.
Veja o que alguns alunos acharam do programa internacional.
“Ter a possibilidade de durante o MBA fazer um rápido intercâmbio de imersão nos assuntos que são mais relevantes na atualidade, não tem preço! Conhecer de perto a estrutura e fluxo de atividades de empresas consolidadas mundialmente, nos possibilita enxergar que mudanças são necessárias para o nosso sucesso e também da empresa onde trabalhamos. As palestras e visitas técnicas possibilitam um novo olhar no que diz respeito a planejamento, estratégia e ações.
Esse seminário, foi a “martelada final” para fazer o MBA na instituição, pois queria algo diferenciado em meu currículo e como todo conhecimento adquirido, só nos enriquece, não pensei duas vezes em participar.
Senti desde o início a entrega da equipe para que o Seminário acontecesse. Foi muito bom ao chegar lá, ver e sentir mais de perto, a relação não somente de parceria, mas também de amizade entre a Professora Maria ngela e a equipe da Georgia State University, em Atalnta – USA. Isso me deu mais certeza de que havia feito a escolha certa em participar do Seminário.
Tive a oportunidade de conhecer a WEG (empresa Brasileira com SEDE nos USA), a UPS maior empresa de transporte expresso e entrega de pacotes no mundo, assistir a um jogo de basquete! Conhecer a casa de Martin Luther King e fazer um tour na sede da CNN. Quem vai não se arrepende, fica mesmo é com vontade de voltar.”
Esperança Pardo Belizário é Analista de Marketing e Produto na Cibra e participou do Seminário em Nov e Dez de 2011, na turma 40 Graus do programa de internacionalização em Business na Georgia State University.
Tiago Campos, Gerente de Manufatura, Manutenção, Logística e Lean Manufacturing da Bosch Bahia.
“Em 2010 tive a oportunidade de participar do Módulo Internacional do programa de pós-graduação coordenado pela Profª Maria Ângela. Foram dias de muito aprendizado na Universidade do Estado de Geórgia, cujo programa ofereceu aulas sobre marketing, logística, comércio internacional, dentre outras. Tivemos também a oportunidade de visitar empresas em Atlanta e região, onde tivemos acesso às práticas de negócio por elas realizadas. Não menos importante, foi uma ótima oportunidade de estabelecer networking com alunos que participaram deste programa; além de fortalecer o currículo dos mesmos. Recomendo o programa a qualquer profissional que queira se diferenciar no mercado de trabalho.”