Carga horária: 24h
Objetivos
Capacitar profissionais da comunicação e marketing na gestão de conteúdo em mídias digitais. Definições de meios e conteúdo. Fundamentos do Marketing de conteúdo, outbound marketing e inbound marketing, Narratividade e construção de sentido para organizações. Projetos de conteúdo multimídia, crossmídia e transmídia. Construção de uma plataforma de narrativa para a marca e conceito de imagem corporativa.
Diferenciais
O curso apresenta como diferenciais para os alunos:
- Conteúdo acadêmico que utiliza as mais modernas técnicas de gestão em diversas áreas do conhecimento.
- Elaboração das disciplinas a partir do tripé conhecimento, habilidades e atitudes formando não só um conhecedor das ferramentas, mas um profissional completo que sabe trabalhar, planejar e atuar.
- Professores referência nacional com qualidade comprovada, profissionais altamente titulados e com larga experiência de mercado.
- Utilização de metodologias ativas que aliam teoria e prática através de cases e simulações empresariais formando profissionais com expertise nas suas áreas.